Tuesday 11 July 2017

Iphone Mt4 Custom Indicators Forex


Indicador personalizado no celular MT4 Tenho uma pergunta sobre o indicador personalizado no MT4 móvel. É possível carregar o indicador personalizado para o MT4 móvel. Vi vários corretores oferecerem o seu MT4 móvel para iPhoneiPad ou Android. Digamos que eu vou ter iPad e baixar uma dessas aplicações, eu poderei carregar o indicador personalizado da mesma maneira que eu posso fazer com quotstandardquot versão. Ingressou em janeiro de 2011 Status: Membro 1,299 Posts Eu tenho uma pergunta sobre o indicador personalizado no MT4 móvel. É possível carregar o indicador personalizado para o MT4 móvel. Vi vários corretores oferecerem o seu MT4 móvel para iPhoneiPad ou Android. Digamos que eu vou ter iPad e baixar uma dessas aplicações. Eu poderei carregar o indicador personalizado da mesma maneira que eu posso fazer com a versão quotstandardquot. Os caras da Metaquotes apenas começaram esse tópico alguns dias atrás. E parece que a resposta é sim. MetaTrader 4 para iPhone está em desenvolvimento Juntado em julho de 2004 Status: MetaQuotes Software 150 Posts Temos o prazer de anunciar que iniciamos o desenvolvimento da plataforma de negociação móvel MetaTrader 4 para smartphones e tablets tablet com iOS da Apple. Após a conclusão do desenvolvimento, seus comerciantes receberão novas plataformas de negociação móvel para iPhone da Apple, iPod Touch e iPad. A nova aplicação móvel para o MetaTrader 4 irá suportar os direitos de negociação, gráficos e indicadores técnicos a partir do seu primeiro lançamento. Já implementamos a autorização em servidores comerciais e funções de comércio no iPhone MetaTrader 4. Junto com o desenvolvimento do iPhone MetaTrader 4, serão publicados mais detalhes. Siga as notícias. Obrigado pela notícia, qualquer ETA que eu vejo já tem MT5 para o iPhone, o que parece funcionar muito bem com as contas de demonstração que criei, eu também acho que é o aplicativo comercial mais limpo que eu testei até agora. Pergunta rápida, eu não uso MT5 no total. Mas começaram a negociar com o desktop MT4. Então, o MT4 amp MT5 são dois produtos distintos. Eu assumiria que uma versão mais nova faria seu antecessor eliminar, mas parece ser o caso aqui. Eles são adaptados a diferentes usuários finais ETA para MetaTrader 4 para iPhone, em algum lugar no período de fevereiro, Março de 2012. Wed, gostaria de fazer tudo da melhor maneira e testá-lo perfeitamente antes de oferecê-lo para você. E MT4 e MT5 é um produto bastante diferente. MT5 não é a próxima versão do MT4. 2 Usuários Android: continuamos pensando em você. E mesmo trabalhando. Digamos, no início do próximo ano, você terá o MT5 de negociação móvel, e depois desse MT4 em seus dispositivos. Claro, essas versões serão equipadas com todos os recursos (negociação, gráficos, TA) desde o início. Possivelmente, o próximo passo móvel será uma versão especial e avançada para os tablets baseados nestes sistemas operacionais. Mas não é certo, ainda estamos discutindo esta questão. Fique atento e tenha uma boa tendência

No comments:

Post a Comment